Como Chegar ao AUX!

Sobre o Colégio Auxiliadora

Colégio Auxiliadora, fundado em 1964, vem ao longo desses mais de 59 anos primando por uma educação de qualidade e investindo na formação integral do aluno, acompanhando o desenvolvimento da educação no país.

Destacamo-nos pela nossa tradição no ensino. Toda esta experiência tem como alicerce a filosofia da escola: realizar a formação de um indivíduo feliz, livre, competente, capaz de acompanhar as mudanças, a velocidade das informações, a revolução da era do conhecimento com habilidades e competências necessárias à construção de uma sociedade mais justa.

Nossa Proposta

Nós, do Colégio Auxiliadora, trabalhamos para que as crianças e jovens de hoje sejam os instrumentos de transformação do mundo de amanhã. Através de uma parceria com a Sistema Positivo e Bernoulli, oferecemos qualidade no material didático usado em nossos cursos.

Hoje, nos orgulhamos ao saber que o Colégio Auxiliadora é sinônimo de competência em educação. Agradecemos a todas as famílias que desde 1964 confiaram e entregaram seus filhos e netos a nós para que contribuíssemos com sua educação!

Atividades pedagógicasÚltimos posts

Estude Conosco!

Entre em contato agora pelo nosso Canal no WhatsApp e demonstre o seu interesse, nossa equipe lhe dará todas as orientações sobre sua inscrição.